RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Fim da estrada
( VALTAIR BERTOLI )

não chores nem lamente oque eu faço
se faço isso não é por desacato
faço isso desiludido do amor
que transformou se em um grande fracasso
numa singela noite calma e florida
foste nela a mais bela e querida
por seu amor batalhei e venci
melhor seria nunca tivesse te visto ali
a nossa vida que era bela e bonita
se transformou numa grande ferida
e os remedios que nela foi passado
não pode  curar um coração dilacerado

essa atitude então resolvi tomar
ja não suporto nem ouvir você falar
que seu amor so pertence a mim
se na verdade ja tem outro em meu lugar
essa dura realidade tenho que aceitar
quem na noite ja foi tão desejada
não seria comigo que iria
 no fim da estrada  chegar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário