RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MALTRAPILHO DO AMOR
( VALTAIR BERTOLI ) 09/09/2014

meu amigo me desculpe 
por me ver assim nesse estado
te confesso que estou triste
me sentindo  desamparado
a mulher que  amei na vida
aquela que eu tinha orgulho
de chamar de minha querida
sem razão abandonou o meu lar
saiu sem rumo pelo mundo a fora
esse é o motivo do estado
em que me encontro agora

ja não sei mais oque fazer
ja não sei onde procurar
tenho sofrido tanto
meu amor preciso encontrar

se acaso você souber
por onde ela tem andado
me avise por favor
ja desisti de viver
sem ela aqui do meu lado
queria tanto tela de novo
aquela que jurou
pra sempre me amar


se acaso voce a encontrar
diga a ela
que me encontrou desesperado
que sou hoje  um maltrapilho
pelo mundo jogado
diga que se ela não retornar
muito em breve um corpo
irão encontrar
e como indigente irão  sepultadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário