RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AMOR DE ILUSÃO
( VALTAIR BERTOLI )

chegou cheia de charme e faceira
me fez ver um mundo que eu nunca vi
me deu o melhor do encantos
que na vida inteira não conheci

você me fez sonhar
você me deu ilusão..... que o dinheiro não pode comprar

você me mostrou oque é amar
você me ensinou te desejar
você fez meus olhos brilhar
no quarto escuro na hora de te beijar

você me fez sonhar
você me deu ilusão..... que o dinheiro não pode comprar

na sua feitiçaria eu cai
levado pelo seu sorriso e encanto
com seu perfume e jeito meigo me convenci
que você seria a mulher que eu sempre quis

você me fez sonhar
você me deu ilusão..... que o dinheiro não pode comprar

você me deu a ilusão e levou meu coração
você me deu um sonho pra viver
você me deu um mundo pra sonhar
jamais pensei que um dia , você iria me abandonar

você me fez sonhar
você me deu ilusão..... que o dinheiro não pode comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário