RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FOLGA DO CABOCLO
( VALTAIR BERTOLI)

hoje eu tirei o dia e quero ficar a toa
quero ir la no meu rancho bem na beira da lagoa
vou levar meus apetrechos pra da uma pescada boa

nos meios dos apetrechos a pinga tem que ser boa
meu amigo inseparavel tambem vai me acompanhar
é meu cachorro perdigueiro que gosta muito de caçar

vou levar minha viola quero umas modas cantar
bem na hora do sol quente que os peixe se amoita
e não se pesca nada nessa hora nem adianta tentar

la nas margens da lagoa sempre fico a observar
os rastros dos bichos que vivem por la
se tiver bicho bravo meu cachorro vai avisar

minha espingarda cartucheira sempre fica do meu lado
ali no meio do mato sempre tem que ter cuidado
vai que surge uma pintada e resolve atacar a 12 vai disparar

Nenhum comentário:

Postar um comentário