RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


TROFÉU DE CAMINHONEIRO
(VALTAIR BERTOLI) FATO QUE ACONTECEU COMIGO (DESCANSA EM PAZ MEU IRMÃO ) !!!

viajando nas estradas , dia e noite sem parar
eu e um companheiro . estava a viajar
ja fazia tres dias , tocando sem descansar
em um posto na estrada . resolvemos parar
pra tomar um café . e o rosto poder lavar

ali no patio do posto . pegamos a conversar
a noite estava calma . e boa pra viajar
tava dentro do horario . meia hora dava pra descansar
meu amigo apressado . no seu possante entrou
ligou o motor . e sorridente me falou

vou seguir viagem . vou tocar devagar
antes de chegar no Rio . você vai me alcançar
saiu acelerando o bruto . pelo retrovisor a me olhar

descansei meia hora . me coloquei a rodar
um pouco mais adiante . em uma curva fechada
os irmãos da estrada as luzes piscava. tentando me alertar

reduzi o meu possante . um acidente pude avistar
o caminhão do meu companheiro pude observar
na traseira de outro bruto e pessoas a gritar .
ele preso nas ferragens ainda pude notar ...
parei logo adiante . corri pra ajudar ...

não deu pra fazer mais nada . a carga pesada ali fez
a derradeira morada . mais um irmão da estrada ...
que morreu no seu possante .
com as mãos no volante
o seu trofeu a segurar

todas vezes que paro nos postos
e ouço um irmão da estrada o seu caminhão funcionar ,
vejo meu companheiro , pelo retrovisor a me olhar ,
que aquela viagem não chegou completar
DEUS chamou ele para um frete , foi pro céu viajar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário