RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

UMA NOITE É POUCO
( VALTAIR BERTOLI ) 30/01/2015

essa noite meu bem eu espero
ansioso por você chegar
já estou sentido saudades
de poder novamente te amar
nosso encontro é mais que um sonho
pelo tempo que fico a esperar
gostaria de poder mais vezes
com você na semana encontrar

só um dia  tem sido bem pouco
pelo tanto que quero te amar
essa noite ao toma la em meus braços
em mais nada não quero pensar
nós sabemos que estamos errados
mas quem é que pode nos julgar
ninguém sabe oque é que passamos
pra poder aqui se encontrar

ref:

ho vem , vem meu bem
vem que hoje quero te amar
uma noite tem sido bem pouco
pelo tanto que fico a esperar

how vem , vem meu bem
eu nem quero disso me lembrar
que vou ter de esperar mais seis dias
pra poder novamente  te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário