RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DOUTOR DA EMERGÊNCIA
( VALTAIR BERTOLI )

E chegou na portaria de um grande hospital
um menino atropelado e passando muito mal
foi levada a enfermaria para um medico analisar
a enfermeira foi correndo o medico plantonista chamar
doutor venha depressa precisamos do doutor por la
um menino atropelado acabou de entrar
ele esta desacordado o senhor precisa avaliar

e o medico sossegado mandou ela a criança limpar
que dai a pouco ele ja ia pra lá
a enfermeira correu e começou a higienizar
acabou a limpeza e nada do medico chegar
ela voltou na sala dele e de novo foi chamar

doutor ele ja esta limpo estamos a lhe esperar
o medico disse pra ela ja estou indo pra lá
essas crianças de hoje que os pais não quer cuidar
deixam eles na rua e depois de atropelados querem
que a gente faça milagre par vida deles salvar

o medico levantou da sua nobre cadeira
e foi na enfermaria com a enfermeira falar
me mostre esse menino que você foi me avisar
quero ver se o estado dele é grave
porque se não for, so depois eu vou cuidar

quando o doutor olhou na maca ,ja começou a tremer
ficou desesperado sem saber oque fazer
e na enfermaria começou a gritar ,
chamem um quadro clinico quero que venham me ajudar
a vida desse menino eu preciso salvar

logo veio todos medicos e nada podiam fazer
demoramos muito tempo para lhe socorrer
nesses caso so por DEUS que ele pode sobreviver
nós não vamos ser culpados se essa criança morrer

e o medico plantonista começou a chorar
quando ele olhou num quadro de Jesus crucificado
caiu de joelhos e começou a rezar ,
o meu DEUS eu te peço agora , para a vida do meu filho salvar
e aqui eu te prometo que para atender meus pacientes nunca mais vou demorar
e o milagre aconteceu , na mesma hora DEUS atendeu
o menino nessa hora voltou a respirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário