RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


João Paulino da Silva

Berrante empoeirado
(VALTAIR BERTOLI JOÃO PAULINO DA SILVA )

esse berrante todo empoeirado
fez parte da minha vida e do meu passado
longos dias no estradão tocando
é dificil olhar pra ele todo empoeirado

essa poeira toda empregnada
nunca deixei ela ser limpada
ela faz parte da minha ultima conduzida ,
é o pó fino la da estrada

lembro o primeio dia que ele toquei
foi como se eu ja o conhecia
tirei dele lindos toques
chegava a tocar melodia

hoje recordo com muita saudade
dos tempos que ja se foi
tempos felizes de carreada
tempos felizes na lida de boi

velho e cansado das jornadas
hoje vivo aqui a esperar
esperar o meu deradeiro dia
que em pó vou me transformar

he he he boi essa poeira nunca vou limpar

Nenhum comentário:

Postar um comentário