RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CAMINHOS DA VIDA
( VALTAIR BERTOLI ) PRA MINHA ESPOSA LEIDE

eu na vida caminhei
por caminhos mal traçados
oque seria de mim
se não tivesse te encontrado

sempre perdido na vida
e seguindo sem destino
até que um dia
voce surgiu em meu caminho

minha vida se transformou
em um caminho florido
se não fosse você
eu ainda estaria perdido

hoje me sinto
um homem realizado
por tela ao meu lado
o que era uma vida de aventura
se transformou
em felicidade e ternura

você me levou ao caminho certo
me ensinou ser um homem correto
hoje a minha felicidade
é sempre tela por perto

todas as noites
eu peço a DEUS
na hora de ir deitar
que ele sempre proteja
quem me ensinou oque é amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário