RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NO MEU SERTÃO
( VALTAIR BERTOLI )

meu sertão esta em festa ouço o cantar
dos passaros la na floresta

o raiar de um novo dia me trás muita alegria
é só olhar o sol que vem nascendo de traz dos montes
o seu clarão no horizonte
faz o verde das mata com o orvalho brilhar
um arco iris multicores na cachoeira vejo piscar
os raios do sol na neblina faz esse tesouro aflorar

completando a sinfonia o galo bate as azas
solta o seu grito de guerra
anunciando mais um dia que se inicia
pra cultivar a terra e dos frutos dela desfrutar

o cheiro da relva fresca
deixa um aroma de paz no ar
assim começo meu dia
com muita alegria e harmonia
aqui no meu sertão

cada dia que se inicia até o entardecer
tudo isso posso ver
e quando chega a noite
la no horizonte o sol vai se deitar
e da o lugar pra lua entrar
vivo num mundo que não é sonho nem ilusão
vivo feliz aqui no meu sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário