RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PORTEIRA DA SAUDADE
( VALTAIR BERTOLI )

TOM A/E/D

hoje passei pela velha porteira
da colonia onde nos moramos
ao abrir pude ver nossos nomes
la no mourão
que um dia marcamos

desgastado pelos longos anos que ja se passou
me fez recordar suas juras de amor eterno
que tão pouco tempo durou

você um dia foi embora . e jurou que iria voltar
eu fiquei por muitos anos me iludindo
a te esperar

cada vez que a porteira batia eu la corria
na esperança de ver voce chegar
foi engano , acreditar em suas promessas
de que um dia ...iria voltar

foi engano , acreditar em suas promessas
de que um dia ...iria voltar

ho porteira ainda hoje
quando escuto você bater
invade uma dor em peito
que me faz sofrer.

por saber que meu amor foi embora
e nunca mais voltou ... pra me ver

ho porteira ainda hoje
quando escuto você bater
invade uma dor em peito
que me faz sofrer.

por saber que meu amor foi embora
e nunca mais voltou ... pra me ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário