RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015


DOR DE UM AVÔ ( CARLOS CORRÊA )
( valtair bertoli )

É da vida triste de um avô
que hoje eu vou falar
Da alegria que Deus me deu
e logo resolveu tirar

Quando a gente fica velho
começamos a observar
que o afeto puro e verdadeiro
é difícil de encontrar

Já não recebemos mais tantos carinho
e até mesmo um simples beijinho
é difícil de conquistar

Ja fui feliz nessa vida
hoje a dor tomou seu lugar
vi minha vida tão derepente
em um tédio se transformar

oque me dava carinho e alegria
é o que hoje me faz chorar

toda noite quando chegava em casa
ela vinha correndo me abraçar
e me dava muitos beijinhos
e aquele rostinho de anjo
eu também pegava a beijar

foi assim que senti
minha vida se acabar
quando DEUS resolveu
minha neta pro céu levar

sei que lá ela esta morando
e que não vê a hora de eu chegar
sei que vai estar na porta
esperando eu entrar
vai me dar muitos beijos e carinho
e de mim nunca mais vai se afastar

.
 — com Carlos CorrêaCarlos Corrêa Corrêa e Kelly Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário