RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015



SONHO NO LUAR 

(VALTAIR BERTOLI ) editada em 28/01/2015

em altas horas da noite

me pego a olhar o luar
ao lado a minha viola
que peguei para cantar
os versos começa a vir
me pedindo para tocar
igual os lábios da  morena
quando começo a beijar


VENHA VIOLA   VEM 
VAMOS  TOCAR E CANTAR
NOS BRAÇOS DO MEU BEM
NESSA NOITE DE LUAR

assim eu passo a noite

até perto do amanhecer
ao lado da minha cabocla
razão do meu viver
hoje pude contemplar
até a  lua se esconder
ja ouço  galos cantando
logo mais vai alvorecer

VENHA VIOLA   VEM 

VAMOS  TOCAR E CANTAR
NOS BRAÇOS DO MEU BEM
NESSA NOITE DE LUAR


sou um caboclo de sorte

tenho tudo para desfrutar
minha viola afinada
e uma morena para amar
nesse sertão abençoado
agora vou me deitar
esperar um novo anoitecer
pro luar  outra vez contemplar

Nenhum comentário:

Postar um comentário