RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

locomotiva da juventude
( valtair bertoli )

na minha juventude
fui uma locomotiva
que o mundo inteiro vivia a desbravar

com o peito e a coragem
não tinha medo de empreitada
tudo que viesse pela frente
eu tinha coragem de enfrentar

enfrentei dificuldades
e nuca deixei me abater
quanto mais dificil estava
mais ainda me esforçava
pra lição aprender.

igual um boi bravo
que no pasto põe todos a correr
assim a vida eu via
meu futuro perseguia
corri atras
até conseguir vencer

más tudo que é bom se acaba
ja diz o velho ditado
como uma antiga locomotiva
hoje enferrujada
e no patio encostada
assim me encontro agora

minhas forças forão embora
os trilhos se enferrujaram
aquela longa jornada
pra mim já ficou pra traz

perdi minha autonomia
sei dizer que hoje em dia
tudo o que eu perseguia
ja não me importa mais

estou chegando ao fim da estrada
nessa nova empreitada
é com Deus que eu quero estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário