RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CAMA REDONDA
( VALTAIR BERTOLI )

Cama redonda com espelho no teto
todos vem aqui buscar um pouco de afeto
só eu que lamento oque sinto agora
a falta de meu bem que se foi embora

hoje eu vi aqui só pra recordar
nossas fantasias que juntos podemos realizar
com voce do lado feliz eu me sentia
mas tudo acabou hoje estou sozinho
sem sua companhia

Cama redonda com espelho no teto
todos vem aqui buscar um pouco de afeto
só eu que lamento oque sinto agora
a falta de meu bem que se foi embora

num mundo proibido a gente vivia
você sendo casada sempre reclamava
por dormir em cama fria
o nosso romance teve que ter fim
não pertenço a voce nem voce a mim

Cama redonda com espelho no teto
todos vem aqui buscar um pouco de afeto
só eu que lamento oque sinto agora
a falta de meu bem que se foi embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário