RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ESTRADINHA DA SERRA 
( VALTAIR BERTOLI  CAUDINEI COSTA )

essa estradinha seu moço
cercada por pinheirais
me causou muita alegria
aqui em  Minas Gerais
tava seguindo por ela
e ia muito contente
por todo o seu percurso
sem  nada em minha mente

numa descida da  serra
dessa estradinha de terra
me surge tão de repente
uma boiada na frente
confesso que  assustei
até me emocionei
e nessa hora voltei
ao meu passado distante

descendo ladeira abaixo
ia seguindo a boiada
so tinha um  boiadeiro
tocando com toda calma
emocionado em meu carro
peguei acompanhar
ja com lagrimas caindo
seguindo a  tropa marchar

aguardei o seu sinal
pra que pudesse passar
e fui muito feliz
ao ouvir o berrante tocar
regressei no meu passado
lembrei do  finado pai
que dessa vida se foi
 e  não volta nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário