RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RAINHA DO CABARÉ
( VALTAIR BERTOLI )

andando pelas noites 
bebendo e se entregando 
aos amores que meu dinheiro pode comprar

desiludido entristecido
entregue a própria sorte
sentindo a dor do golpe , que me destes ao me deixar

jamais pensei que aquela dama
que me deu tanta ilusão
que destruiu meu coração , fosse aqui encontrar

agora entendo qual foi o motivo
que te levou a me deixar
tu és uma dama da porta pra fora , e dentro dela és uma mulher vulgar

somente agora que eu pude perceber
sem tua mascara eu pude ver , quem tu realmente és
não passas de uma dama da noite , és a rainha do cabaré

olhe em meus olhos veja a lagrima que esta a rolar
somente mais uma vez do seu amor irei provar
vamos para o derradeiro ato , o seu amor aqui no quarto dessa vez irei pagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário