RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CASINHA DA SAUDADE
(VALTAIR BERTOLI )

casinha velha hoje abandonada
so me traz saudades do tempo que foi
do meu passado que eu ali vivia
e feliz sorria tinha o seu amor

agora o tempo que ja se passou
é que me faz vir te visitar
tenho em minha mente muitas lembranças
te visitando posso recordar
o dia inteiro vivia brincar
nunca pensei que ia sofrer um dia
eu cresci e o tempo passou
levou consigo minhas fantasias

casinha velha hoje abandonada
so me traz saudades do tempo que foi
do meu passado que eu ali vivia
e feliz sorria tinha o seu amor

me lembro o dia que você se foi
eu eu queria partir tambem
no seu destino estava preparado
a sua partida foi morar no alem
fiquei sabendo depois de alguns anos
que você não queria me deixar
voce se foi pra a eternidade
e dessa casinha resolvi mudar

casinha velha hoje abandonada
so me traz saudades do tempo que foi
do meu passado que eu ali vivia
e feliz sorria tinha o seu amor

se eu pudesse voltar no passado
eu iria procurar você
que foi embora e aqui me deixou
triste sofrendo a padecer
o seu destino ia tentar mudar
não deixaria você daqui partir
voce se foi para a eternidade
eu fiquei a morrer de saudades

casinha velha hoje abandonada
so me traz saudades do tempo que foi
do meu passado que eu ali vivia
e feliz sorria tinha o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário