RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OBEJETO DE PRAZER
(VALTAIR BERTOLI )

Hoje estou magoado 
Passei mais uma noite a seu lado
Você me usou , fez de mim o que bem quis
Viu seus desejos realizados
Mais uma noite te fiz feliz
Ter você assim a meu lado
Não era oque eu tinha almejado
Queria ter você , pela vida inteira
Esse amor de brincadeira
é oque me faz infeliz

Sempre que você se sente solitária
Me liga e vou correndo atender
Pra realizar seus desejos de mulher
Enfrento tudo o que vier
Deixo tudo que tenho de fazer
Para saciar suas vontades .
Sou seu objeto de prazer
Seu corpo sempre consigo tocar
Seu coração , é o meu desespero
Nele não consigo entrar

Mais uma noite fui seu objeto de PRAZER
Mais uma noite fui correndo lhe atender
Mais uma noite mesmo fazendo amor
Pela falta do seu amor fico a sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário