RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CASINHA DO CORAÇÃO

CASINHA DO CORAÇÃO
( VALTAIR BERTOLI ) 29/01/2015
pronta para por melodia 01/02/2015


nessa casinha velha 
que em breve vai cair
morou meu grande amor
que um dia vi partir
quem pega olha pra ela
nem pode imaginar
o quanto  ainda sofro
quando pego a lembrar

hoje se encontra assim
velha e abandonada
mas  no seu passado 
sempre foi bem cuidada
o meu maior segredo 
dentro dela morava .....
e quase todas as noites
com ela eu sonhava

porem um certo  dia
vi ela se mudar
saiu do meu sertão
pra nunca mais voltar
quando a saudade aperta
volto pra visitar
entro no quarto dela
pra saudades matar

sinto uma grande dor
pelo meu novo achado
num canto do seu quarto 
um coração riscado
esta  bem escondido
se encontra quase apagado
e  dentro dele tem
os nossos nomes gravados



CASINHA DO CORAÇÃO
( VALTAIR BERTOLI ) 29/01/2015


casinha velha que esta prestes a ruir
que pelos anos vem sendo  castigada
morava ali os meus sonhos coloridos
quando la dentro residia a minha amada

essa casinha  castigada pelos anos
a tempo  ja foi a feliz morada
de quem eu amava em segredos
e todas noites com ela eu sonhava

o tempo foi passando tão depressa
assim como chega  a mocidade
senti a triste dor do abandono
vendo ela ir embora pra cidade

jamais eu consegui rever
aquela que era  minha amada
e quando a saudade me apertava
la dentro da casinha eu entrava

no quarto onde ela se deitava
na parede bem discreto pude ver
um coração que ela tinha desenhado
e o meu nome dentro dele pude ler

ainda hoje eu visito a casinha
quando sinto saudades apertar
entro la dentro e fico sonhando
que ela um dia ainda vem pra me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário