RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OBJETO DE PRAZER (editada )
( VALTAIR BERTOLI )

Hoje , estou magoado desesperado
acordei sem ter você ... ao meu lado
Você usou de mim , fez o que quis
Viu seus desejos .....realizados

Mais uma noite te fiz feliz
Ter você assim , Não era
oque eu tinha ...... almejado
Queria ter você , pela vida inteira
Esse amor de brincadeira
é oque me deixa ..... desesperado

quando você , esta carente
que você se sente ......solitária
Me liga .. ....corro atender
Pra seus desejos .....satisfazer

Enfrento tudo o que vier
Deixo tudo corro atender
Para saciar seus desejos
Sou seu objeto de prazer

em seu corpo consigo tocar
Seu coração é o que eu quero
Nele não consigo , chegar
sempre esta trancado nao consigo entrar

Mais uma noite fui , seu objeto de PRAZER
Mais uma noite fui , correndo lhe atender
Mais uma noite fizemos amor
mas pela falta do seu amor..... fico a sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário