RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

OCEANO DE LAGRIMAS
( VALTAIR BERTOLI )

Tal qual um rio que corre ao encontro do mar
esquecendo tudo que ficou em seu percurso
as matas as montanhas planicies e serrados
vilas cidades lugarejos e povoado
nada mais ira fazer suas aguas voltar
Assim você fez comigo ao me deixar

Abandonou tudo oque passamos e tudo o que fizemos
todos os sentimentos as juras de amor eterno
Assim como o rio quando chega ao seu final ficou tudo para traz
me abandonou por um homem rico e tirou a minha paz


Agora tenho um rio de magoa que corre dentro de mim
suas aguas desaguam em meus olhos num planto sem fim
e vão de encontro ao solo e não volta jamais
Assim como as aguas que foram de encontro ao mar
esse percurso nunca mais ira voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário