RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AMOR AOS GRITOS
( VALTAIR BERTOLI )

é sempre um tormento
ouvir você gritar
dizendo que vai embora
que vai me deixar

ja estou cansado
não posso mais suportar
essa sua ironia
sempre a me ameaçar

se é que quer ir embora
então que vá
não vou mudar o meu jeito
so pra poder lhe agradar

porque depois te tantos anos
agora deu de cismar
dizendo que tenho outra
que deixei de te amar

pare e olhe no espelho
quando você começa a gritar
tenho até vergonha
que os vizinhos podem escutar

se é que só no grito
voce pode acreditar
vou gritar ao mundo inteiro
que te amo e sempre vou te amar

se é isso que você queria ouvir
era so me falar
não tenho vergonha deste grito
nossos vizinhos escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário