RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AMIGA DA ILUSÃO
(Valtair Bertoli ) 

já faz tempo que perdi minha amada
hoje é a saudade que em meu peito mora
só vivo a pensar nessa ingrata
nem sei porque ela foi embora

recordando os momentos vividos
ate me parece castigo
de saber que essa saudade
hoje é meu pior inimigo

quando estava-mos vivendo juntinhos
tudo era só felicidade
até que um dia você foi embora
só me deixando essa triste saudade

te peço que volte a pensar
em tudo que nos fez amar
sera que vale a pena
deste jeito você me abandonar ?

a ilusão que é o seu amigo ,
foi quem fez você declinar ,
quem vive de ilusão não sabe oque é amar
volte que ainda esta em tempo ,

podemos tudo novamente começar
abandone essa ilusão
e volte para quem só sabe te amar
ainda esta em tempo venha recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário