RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CIUMES
( VALTAIR BERTOLI )

não me abandones querida
sem ti não sei oque faço
sem você minha vida
vai ser um eterno fracasso

longe de seus carinhos
eu não consigo ficar
eu aprendi em minha vida
somente a ti amar

não saberei viver
se você me deixar
quero tela pra sempre comigo
eternamente lhe amar

hoje você esta falando
que vai me abandonar
que ja não sou mais o mesmo
que deixei de te amar

é o ciumes maldito
que veio lhe perturbar
coisas do meu passado
que ja estava sepultado

eu não consigo entender
porque foste isso relembrar
se por você deixei tudo
só pra poder te amar

venha correndo querida
quero agora te abraçar
tire isso de sua memoria
so a ti eternamente irei amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário