RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

QUEBRANDO O POTE ( letra disponivel )
( VALTAIR BERTOLI ) 17/12/2014

eu ja sai pelo mundo só pra ver oque que ele tem
e vou dizer pra vocês vi coisas que não convém
vi tantas coisas erradas de família que separa
crianças vagando nas ruas sem ninguém que as ampara

tenho em minha formação coisas que minha mente fala
agua quando esta no pote é pura cristalina e clara
quando o pote se quebra bem ligeiro se espalha
as crianças é do mesmo modo , quando um casal se separa

vi pelos cantos do mundo nos lugar onde eu passei
muntos jovens usando droga por motivos que eu nem sei
demostrando a situação que pra mim é bem clara
todos criados sem amor de pais jovens que separa

vi muitas outras situação criando os jovens em ladão
até criaram um estilo de musica por nome de ostentação
os jovens sem dinheiro pra riqueza demostrar
deixa a família e estudo do lado e começam a roubar

vou voltar pro meu canto e num gostei do que eu vi aqui
vi muitas famílias que nem vai na igreja pra uma missa assistir
o trabalho e a correria é quem mais tem destruído os lar
cansei de ver tanta coisa errada pro meu sertão já vou voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário