RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MINHAS CARTAS ( HOMENAGEM A TIBAGI )
( VALTAIR BERTOLI )

hoje me pego aqui
recordando o meu passado
dentro de quatro paredes
sem nada pra ser lembrado
aqueles tempos de gloria
vi tudo se transformar
e tudo oque resta agora
são pedaços de historia
tantos caminhos traçados
tantos sonhos conquistados
pra traz ja foram deixados
sepultados na memoria

o jeito que vivo hoje
não é de causar surpresas
sempre joguei com as cartas
expostas em cima da mesa
ao longo da minha vida
nem sei quantas pessoas
cruzaram o meu caminho
sempre dando afeto e carinho
quantas estradas dificeis
foram por mim percorridas
de todas tirei proveito
aprendendo lições da vida

as vezes fico lembrando
quanto fui requisitado
pra se apresentar em festas
por todos nossos estados
sempre por onde passava
todos queriam estar do meu lado
agora so resta saudades
desse fatos do passado
daqueles dias de gloria
so me resta o pé de cedro
que ainda é a parte viva
de toda essa minha historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário