RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PEGANDO A ESTRADA
( VALTAIR BERTOLI) 16/12/2014

ja preparei minha bagagem 
to saindo pra viajar
confesso não via a hora
da estrada poder pegar

tenho dentro do meu carro
um som bom pra escutar
cd com modão de viola
na estrada vou por para tocar

sinto dentro do meu peito
um aperto e uma grande ansiedade
sei que so vou ter sossego
quando chegar na minha cidade

to saindo agora a noitinha
pra chegar no romper da aurora
quero chegar bem de mansinho
no sitio onde minha velhinha mora

quero ouvir os passarinhos
cantando em minha chegada
quero poder matar a minha vontade
de andar descalço na grama molhada

ver a fumaça do fogão de lenha
saindo no alto da chaminé
ir escondido la na janela da cozinha
e ver minha mãezinha passando café

de surpresa vou dar lhe um beijo
e um grande abraço apertado
dizer que ela é o meu tesouro
que sinto a falta dela do meu lado

vou descer la na mangueira
quando eu avistar meu querido pai
ordenhando as suas vacas leiteira
pra ele vou pedir pra me perdoar

por passar tanto tempo
sem ter vindo lhe visitar
sei que ele vai me abraçar
e emocionado nós dois vamos chorar

meu pai o senhor não sabe
quanta falta o senhor me faz
sofro por viver longe de vocês
a saudade dói de mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário