RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MUNDO DE MAGOAS
( VALTAIR BERTOLI ) EDITADA EM 01/02/2015

tenho andado tão triste
pelo amor eu fui condenado
a viver  sempre sozinho 
sem ter alguém do meu lado
sempre quando chega a noite 
sofro e choro calado

somente  meu travesseiro
sabe tudo  que tenho passado
ele é a testemunha
do quanto que tenho chorado
por culpa de um alguém
que não esta  ao meu lado

meu bem oque  faço agora
se por ti é que meus olhos chora  
hoje sofro tão  triste e sozinho
reclamando um pouco de carinho

não sei porque nesse mundo
eu fui o escolhido
pra ser tão maltratado
me sinto desiludido
chorando por esse alguém
que sei que é tempo perdido

sigo levando a vida
em busca de um novo amor
alguém que queira me amar
que saiba me dar valor
só assim vou conseguir
tirar do peito essa dor

meu bem oque  faço agora
se por ti é que meus olhos chora  
hoje sofro tão  triste e sozinho
reclamando um pouco de carinho



ORIGINAL LETRA BRUTA 

MUNDO DE MAGOAS
( VALTAIR BERTOLI ) 01/11/2014

estou vivendo num mundo de magoas
confesso que estou triste e revoltado
por nesse mundo ainda não ter encontrado

em todas minhas noites sofro  calado
 choro sozinho sem ter você ao meu lado
 só meu travesseiro  sabe do meu padecimento
nas longas noites do  meu triste lamento 

 é a testemunha de quanto  meus olhos chora 
pelo  amor que  um dia  pensei ter encontrado
de corpo e alma me entreguei   mais uma vez me enganei
nem mesmo acredite quando por ela  fui abandonado

refrão 

meu bem   o que é que eu faço agora
se ainda estou aqui tão sozinho 
 é por você que meus olhos chora

não sei por que nesse mundo eu fui o escolhido
pra ser   sempre maltratado , me sinto perdido 
chorando pelo amor  de quem já foi embora 

sera que o  meu viver  vai ser sempre sofrido
aprisionado num  mundo  dor   sempre entristecido
chamando seu nome  emplorando por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário