RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SEPULTADOS NA CAMA
( VALTAIR BERTOLI ) 01\11\2014

já não da mais pra nós dois nos enganarmos
se entre nós já não existe mais desejos
se em nossa cama somos dois indiferentes
e a muito tempo não trocamos nem um beijo
os nossos corpos  a muito estão separados 
ao se deitar cada um vira pro lado
foi a rotina que fez tudo mudar
e nosso amor vimos com o tempo se acabar

é o fim do nosso amor 
que pelo tempo foi desgastado
deixamos ele morrer 
deveria ter melhor dele cuidado
agora so resta em nossa cama 
dois corpos sepultados

amanhã mesmo , bem cedo eu vou parir .
quero tentar a minha sorte em outro lugar
sei que você ....nem ao menos vai me pedir
nem ao menos vai tentar me impedir 
me pedindo para ficar
quando o amor ja não consegue mais falar
é sinal que esta tudo acabado 
não adianta mais querer se enganar
é melhor cada um seguir pro seu lado

é o fim do nosso amor 
que pelo tempo foi desgastado
deixamos ele morrer 
deveria ter melhor dele cuidado
agora so resta em nossa cama 
dois corpos sepultados

Nenhum comentário:

Postar um comentário