RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CAMA DE ESPINHOS
( VALTAIR BERTOLI ) 01/11/2014

Já não me importa mais seu amor
melhor seria nunca ter te encontrado
mas os meus dias de sofrimento
ja fazem parte do meu passado

sei que fui tolo ao se deixar levar
se iludindo pela sua beleza
e carregado num mundo de ilusão
te dei um mundo de realeza

e em meu coração te deixei entrar
e só com o tempo que fui perceber
fizeste um ninho cheio de espinho
destruindo todo meu ser

aquele mundo que eu esperava
vi totalmente se transformar
você mudou da água pro vinho
fez meu mundo desmoronar

você não soube me respeitar
não aprendeu a me dar valor
so me deste em troca ingratidão
enquanto eu te dava amor

o meu coração só fez machucar
desiludido e cansado de sofrer
não me restou outra opção
de com você não querer mais viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário