RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VIAJANDO NA SAUDADE
(VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA )

viajando pela estrada / com a carreta pesada
pude passar em frente /do sitio onde eu morava

parei no acostamento / a pé peguei caminhar
na estradinha de terra /acesso da antiga morada

parei ali na porteira / encostei no seu seu mourão
e lagrimas começou a pingar / na terra fofa do chão

olhando porteira a dentro / me peguei a recordar
de quando era criança / um filme começou a passar

bateu forte a emoção / lembrei dos queridos irmãos
e meu pobre coração / nessa hora chegou disparar

ali no quintal de casa / feliz a gente brincava
jamais eu imaginava /que isso tudo fosse se acabar

da minha querida infancia / hoje não resta mais nada
até mesmo a velha morada / esta quebrada e abandonada

nossa vida começou a mudar / quando o meu velho pai
de uma doença não pode escapar / partiu e la no céu foi morar

então mudamos para a cidade / vi de vez a felicidade acabar
quando mamãe no céu / com papai foi se encontrar

encostado aqui no mourão /sentindo a dor da saudade
sinto que meu coração / já não pode mais suportar

vou seguir o meu destino / minha vida tenho tocar
sei que nesse tempo de menino / nunca mais vou poder voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário