RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SUJEITO PACATO
( VALTAIR BERTOLI )

sou um sujeito pacato 
gosto de viver no mato
sem barulho pra me perturbar
eu só tenho um compromisso
é com o meu serviço
onde gosto de trabalhar

tenho a minha casinha
ela é simplesinha
bem no pé da colina
la corre água da mina
águas pura e cristalina
esta sempre fresquinha

tenho lavoura e roçado
também tenho criado
umas cabeça de gado
pra poder tirar o leite
e fazer uns queijo de coalho
pra comer cru ou fritar

tenho meu radio de pilha
pra ficar sempre informado
e umas modas escuta
mas o som mais bonito
é ouvir o cantar dos pássaros
isso é a natureza que me da

aqui no meu paraíso
não sinto nenhuma inveja
dos outros pessoal
aqui tenho de tudo
Deus me deu muita saúde
o resto vou conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário