RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

A NOIVA
( VALTAIR BERTOLI )

garção me sirva uma bebida
me traga  a mais forte que tiver
a causa de toda minha agonia
é por culpa de uma mulher


essa tarde vi uma noiva  entrar na igreja
indo ao encontro de um homem no altar
era o grande  amor de minha vida
que com outro resolveu se casar

pelos erros que com ela eu cometi
ela então resolveu  me abandonar
jamais pensei  que em toda minha vida
ia sofrer ao vela se casar


o culpado bem sei que fui eu
que não soube o seu amor respeitar
nunca pensei que eu a amava tanto
aquela noiva que hoje vi se  casar

sempre fui um homem conquistador
nunca  pensei em passar  por essa dor
hoje estou pagando o preço alto
por não saber respeitar o seu amor


essa dama  que pensei que não amava
foi quem fez o meu amor estremecer
sempre foi a mulher da minha vida
agora é tarde pra poder me arrepender






Nenhum comentário:

Postar um comentário