RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VIAJANDO NA SAUDADE
(VALTAIR BERTOLI / JOÃO PAULINO DA SILVA )

viajando pela estrada / com a carreta   pesada
pude passar em frente /do sitio onde eu  morava
parei no acostamento / a pé peguei caminhar
na estradinha de terra /acesso da antiga morada
parei ali na porteira / encostei no seu seu mourão
e lagrimas começou a pingar / na terra fofa do  chão

olhando porteira a dentro / me peguei a recordar
de quando era criança / um filme começou a passar
bateu forte a emoção / lembrei de meus queridos irmãos
nessa hora chegou a disparar  / o meu pobre coração
ali no quintal de  casa / feliz a gente brincava
jamais eu  imaginava / que  tudo fosse se acabar

da minha querida infancia / hoje não resta  mais nada
até mesmo a  velha morada / esta quebrada e abandonada
encostado aqui nesse mourão /sentindo a dor da saudade
revivi por uns intantes / minha verdadeira felicidade
vou seguir  o meu destino / minha vida tenho tocar
sei que  nesse tempo de menino / nunca mais irei  voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário