RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

  A SEMENTINHA  

( DANIEL TIÃO CARREIRO FERNANDES / VALTAIR BERTOLI) 

Plantei no meu coração
e dentro do   peito seu
quando ele pulsava mais forte
uma sementinha com todo
carinho  que eu tinha
cultivei por muitos anos
com muita dedicação e fervor
a semente do nosso amor

sempre foi regada com carinho e paixão
com o passar dos anos
notei que a semente no seu coração não crescia
esperei você ajudar a regar
mas isso não acontecia
e no correr dos dias o nosso amor morria

triste hoje eu tenho que falar
que a semente em seu peito 
você deixou secar
e tudo que existia entre nós
você fez se acabar
agora só oque  me resta é a 
lembrança desse amor recordar
fico triste em falar
que essa sementinha
so em meu peito foi brotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário