RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VIDA TORTA
( VALTAIR BERTOLI)

essa minha vida  esta toda errada
essa danada preciso   ajeitar
vou dar um balanço nela
quem sabe ela volta pro lugar

quem eu amo de mim nem se lembra
quem não amo vive a me espreitar
não sei porque a vida é tão ingrata
que nos faz do errado gostar
sei como dar um jeitinho nela
em amor não quero mais pensar
vou curtir as noites e madrugadas
vou sair e  tomar todas  nos bar

vou virar um vida torta
pra tentar a vida endireitar
porque vivendo a vida certa
nela so tenho feito penar

quem eu amo de mim nem se lembra
quem não amo vive a me espreitar
não sei porque a vida é tão ingrata
que nos faz do errado gostar
sei como dar um jeitinho nela
em amor não quero mais pensar
vou curtir as noites e madrugadas
vou tomar todas em todos os bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário