RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DOSE DUPLA DA TRAIÇÃO
(VALTAIR BERTOLI)

eu estou muito aborrecido
não consigo me controlar
no amor eu fui iludido
por alguém quem jurava me amar

lhe dei todo meu carinho
lhe dei afeto e amor
e só recebi  em troca
tristeza magoa e rancor

aquela que eu tanto amava
que morava em meu coração
resolveu me trocar por outro
só deixando a dor da traição

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sei que eu não sou o único
que sofre por amor
sei que muitos igual a eu
carrega no peito essa dor

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

duas vezes eu fui traído
nem consigo acreditar
com o meu melhor amigo
ela me traiu e foi se morar

me sinto igual um passarinho
sem tem um ninho pra ficar
carregando uma magoa no peito
sem coragem até de cantar

as vezes olhando pro céu
eu fico a perguntar
oque é que eu fiz nessa vida
pra essa cruz ter que carregar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sei que eu não sou o único
que sofre por amor
sei que muitos igual a eu
carrega no peito essa dor

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário