RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MENINA SAPECA
( VALTAIR BERTOLI )

ho menina para de ser sapeca
você é linda e esperta
agora que você cresceu
despertou os desejos meus
me deixou de boca aberta

quem que poderia imaginar
que aquela menina feia
nesse mulherão fosse se formar
agora que esta crescida
ficou charmosa e bonita
mais parece um botão de rosas
que faz a todos de desejar

por onde você passa
todos marmanjo disfarça
fingindo não olhar
eu não sou fingido
não tenho medo de olhar
esse seu jeitinho bonito
rebolando ao caminhar

ho menina para de ser sapeca
você é linda e esperta
agora que você cresceu
despertou os desejos meus
me deixou de boca aberta

recordando no meu passado
jamais tinha pensado
que fosse te desejar
o tempo me mostrou
que tudo pode mudar
hoje estou aqui apaixonado
doidinho pra te amar

ho menina não seja orgulhosa
tenho um mundo de sonhos
que posso te ofertar
é so você me dar uma piscada
alem de ser minha amada
vamos morar na mesma casa
e eternamente se amar

ho menina para de ser sapeca
você é linda e esperta
agora que você cresceu
despertou os desejos meus
me deixou de boca aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário