RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CAMINHOS DA VIDA
( VALTAIR BERTOLI )

quando a gente nasce 
nossa mãe ensinar a caminhar
ela esta sempre do nosso lado
sempre cuidando e ensinando
com a ajuda dela podemos contar
pra nenhum passo incerto a gente dar

quando a gente cresce
nosso caminho sozinho temos que traçar
ai é que começa a estrada de nossa vida
procurar sempre o melhor caminho
pode ser de flores ou ser de espinhos
você é quem decide onde quer pisar

é assim que a minha vida eu tenho levado
sempre observando os caminhos do lado
pelos quais tenho caminhado
não sou o dono da verdade
na minha jornada muitas vezes tive que voltar
quando se pega a estrada errada
na encruzilhada da vida voce tem que optar

é bem nessa hora que sua vida pode mudar
se seguir pelo caminho errado
muito em breve seus passos serão amputados
sera impedido de continuar
por essa estrada no fim da jornada
so em espinhos ira pisar
la no inferno com o diabo ira se encontrar

se você decidir andar pelo caminho certo
mesmo que um dia tenha errado
essa opção você pode tomar
voltar a seguir a estrada correta
ter a chance de continuar
o fim dessa estrada esta cheia de flores
e com DEUS ira se encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário