RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PORTEIRA ABERTA
(VALTAIR BERTOLI )

eu gostaria de ver 
aquela porteira aberta
me recebendo de volta
fazendo uma grande festa

no dia em que eu parti
escutei diferente bater
um dia você vai voltar
me parecia dizer

e muito tempo passou
tentei ser feliz la fora
so encontrei foi saudade
felicidade eu sinto agora

quando por ela eu passar
sei que ela vai bater
ela vai estar me dizendo
estou feliz por te ver

quero abraçar os meus pais
sem lagrimas de tristeza
estar com eles de novo
é minha maior riqueza

eu que tentei um dia
se aventurar pelo mundo
so encontrei falsidade
um desgosto profundo

se eu soubesse que a vida
ia ser dificil la fora
jamais teria deixado meus pais
que posso abraçar agora

sinto minha felicidade
novamente voltar
para deixar os meus pais
por essa porteira
nunca mais quero passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário