RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MAIS UMA VIAGEM 
( VALTAIR BERTOLI ) 19/01/2015

ja preparei minha a tralha estou pronto pra viajar
mais uma vez pela estrada com meu bruto vou rodar
essa é a minha lida é a minha profissão
viajar pelas estradas guiando um caminhão

gosto de sair cedinho no romper da madrugada
sempre no raiar do dia com o cantar da passarada
levo sempre comigo em minhas longas jornadas
na boleia do meu bruto a foto de minha amada

parto levando comigo
uma carga de emoção
de saudades da minha amada
que pesa mais que a do trucão

eu sempre agradeço a DEUS pela minha profissão
de poder viajar pelas estradas do sertão
muita gente gostaria de estar aqui ao meu lado
pra poder rever de novo o seu berço adorado

na boleia do meu bruto tambem choro de emoção
de saudades da familia que fere meu coração
por isso não vejo a hora de novamente chegar
pra nos braços do meu bem outra vez se deliciar

parto levando comigo
uma carga de emoção
de saudades da minha amada
que pesa mais que a do trucão

Nenhum comentário:

Postar um comentário