RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

    ADEUS
( VALTAIR BERTOLI )


Não sai de minha mente
aquele gesto seu
você acenando a mão
e me dizendo adeus
foi um gesto simples
uma visão dificil de aceitar
você  indo embora
e eu a me lamentar

ja faz tempo que isso aconteceu
e até hoje  não pude aceitar
as vezes fico pensando
nas noites quando vou me deitar
sera que o meu amor
não foi bom o bastante
sera  que você ja tinha
outro  alguem em meu lugar


qualquer dia desses
saio a te procurar
nem que for no fim do mundo
eu vou te  encontrar
quero te ver só mais uma vez
pra minha duvida tirar
se ainda estiver sozinha
terei mais uma chance pra te reconquistar


se ainda estiver sozinha
terei mais uma chance pra te reconquistar


Nenhum comentário:

Postar um comentário