RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOITE GELADA
(VALTAIR BERTOLI )

A solidão em meu quarto que me acompanha noite a fora
A chuva e o vento forte que sopra em minha janela
so faz aumentar a tristeza da falta que sinto dela

Sua boquinha pequena sinto falta de beijar
o seu corpinho macio queria muito acariciar
chego a sentir o perfume que ela usa na hora de amar

Ai noite fria
O vento que sopra la fora
A chuva caindo forte
  na minha janela
E eu aqui sofrendo sem ela .


Me viro pela cama tentando seu corpo encontrar
Abraço o travesseiro e chego a suspirar
queria tela do meu lado para poder te amar

Tudo que ja fizemos em segredos nas madrugadas
Queria fazer contigo nessa noite chuvosa e gelada
Mas nessa noite pelo seu marido é que vai ser amada

Ai noite fria
O vento que sopra la fora
A chuva caindo forte
  na minha janela
E eu aqui sofrendo sem ela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário