RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BRIGUENTA 
( VALTAIR BERTOLI )

tu me despreza e me ignora
mas corre em meus braços 
quando ameaço de ir embora
ja não consigo compreender
esse seu jeito estranho de me querer

se estamos juntos
não quer nem me escutar
tudo que falo você insiste
em me reprovar
tenho a impressão que você
so quer me usar
so vejo felicidades em seu rosto
na hora que vamos deitar

ha mulher como faço pra lhe entender
se você so da valor
quando sente que pode me perder

quando você dispara a falar
tenho que ficar mudo
e so lhe escutar
até parece que so você
é dona da razão
saiba minha querida
que suas atitude
machuca o meu coração

ha mulher como faço pra lhe entender
se você so da valor
quando sente que pode me perder

quero uma tregua minha bandeira branca
vou levantar
quero viver feliz contigo
é so você repensar o seu jeito estranho
de me amar
não é dificil basta você tentar
meu coração so quer te amar

ha mulher como faço pra lhe entender
se você so da valor
quando sente que pode me perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário