RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MEU AMIGO PASSARINHO
( VALTAIR BERTOLI ) D / A / G

hoje veio um passarinho
cantar em minha janela
o seu cantar tão triste
me trouxe lembranças dela

passarinho porque tens
o seu canto tão entristecido
sera que estamos sofrendo
os dois , pelo mesmo motivo

ja faz mais de um ano
que a minha amada foi embora
sera que seu amor
esta presa em uma gaiola

eu entendo passarinho
porque  é que chora
não é facil ficar distante
de quem a gente adora

meu amigo passarinho
eu tambem vivo assim
ela esta presa em meu peito
mas não vive junto a mim .

eu bem sei passarinho
se o nosso amor voltasse
aliviaria todo meu pranto
daria alegria a seu canto

meu amigo passarinho
eu tambem vivo assim
ela esta presa em meu peito
mas não vive junto a mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário