RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AMOR AOS GRITOS
( VALTAIR BERTOLI )

é sempre um tormento 
ouvir você gritar
só diz que vai embora
que vai me deixar

eu ja estou cansado 
já não da  mais pra suportar
a sua essa ironia ,
sempre ameaçando de me abandonar

se é que quer ir embora
então pegue suas coisa e vá !
não vou mudar  o meu jeito
so pra poder lhe agradar

porque depois te tantos anos
agora deu de cismar
dizendo que tenho outro alguem
que deixei de te amar

pare e olhe no espelho
quando você começa a gritar
tenho até vergonha
que os vizinhos podem escutar

se é que só no grito
voce sabe conversar
vou gritar ao mundo inteiro
que te amo e sempre vou te amar

se é isso que você quer ouvir
é so me falar
disso não tenho vergonha 
até os vizinhos podem escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário