RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CARREIRO E PESCADOR cururu 
( VALTAIR BERTOLI ) 12/01/2014

carreio por esse mundo muito bem acompanhado
pelas estradas do sertão sempre com o carro pesado

ai ai .....a carga de muitas arrobas, que na terra a roda estrala

tenho nas juntas de boi o castelo e o traçado
seus rastros pelo estradão sempre vão ficar marcados

ai ai ......não tem morro nem tem serra , que os meu bois
não vara

muitas estradas do sertão so quem tem peito encara
fiquei por muitas vezes com a pintada cara a cara

ai ai ......a espingarda de dois canos , nessa hora nunca falha

em todas minhas carreadas pelos confins do sertão
passo por grandes rios e por muitos ribeirão

ai ai........ sempre faço as paradas , pra pescar uns peixe bão

minha vida de carreiro levo sempre sossegado
sempre que paro nos rios o bois ficam do meu lado

ai ai....... eles são meus companheiros, devo a eles meus cuidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário