RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SAUDADES DA LIDA 
( VALTAIR BERTOLI )13/01/2015

seu moço não se assuste 
se a porteira ouvir bater
seguir até a janela
e por la ninguém não ver
são meus velhos companheiros
quando vem me visitar
e foi com o passar dos anos
que vi tudo isso aumentar

vivo só no meu ranchinho
recordando o meu passado
daqueles dias de gloria
que pra traz foram deixados
lembro das minhas jornadas
pelas estradas do sertão
cavalgando em meu cavalo
comendo poeira do chão

muitas boiadas comprei
e todas foram vendidas
cada viagem uma historia
assim foi a minha vida
tive fieis companheiros
caminhando Ao meu lado
conforme passava os anos
iam sendo sepultados

por isso não se assuste
se a porteira ouvir bater
até o som de um berrante
distante vai perceber
são meus velhos companheiros
que vem sempre convidar
pra num rastro de estrelas
no ceu com eles cavalgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário