RADIO BARREIRITTO CAIPIRA

Radiobarreirittocaipira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BOIA FRIA
( VALTAIR BERTOLI) MODA DE VIOLA 09/01/2015

seu moço eu vou contar/ da vida dura que vivi
eu morava em um sito / e da roça desisti
certo dia decidi / na cidade ir morar

quando no sitio eu morava / trabalhava de meiero
era pouco o dinheiro / que entrava o ano inteiro
ja andava desanimado / e trabalhava angustiado

juntei todos os trocados / atras de um novo el dorado
na cidade fui buscar / ai a coisa ficou feia
o que ja era dificil / vi ainda mais se complicar

emprego não encontrava / sem experiencia de nada
tive que me sujeitar / trabalhar de boia fria
pra sustentar minha familia / e não deixar nada falar

o gato sempre chegava / quando o dia nem clareava
a colheita era um sufoco / coisa de ficar louco
todos trabalhava acelerado / nem pros lado dava pra olhar

na hora do almoço agonia / so comia comida fria
sentava em cima de um toco / era ovo e cachi todo dia
e so voltava pra casa / quando escurecia do dia

chegava em casa cansado / ja estava desesperado
sempre fazia minhas oração / na hora de se deitar
pedia pra DEUS me ajudar / nem conseguia mais pensar

no outro dia cedinho / meu ex patrao veio falar
pra eu voltar la pro sitio / que ele ia me ajudar
sabia da minha vida dura / que eu vivia a passar

hoje estou de volta / de onde não deveria ter saido
por esse sonho de eldorado / que um dia eu fui tradido
na vida aprendi essa lição / não trocar o certo pela ilusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário